Policial

Jovem é preso e confessa ter ateado fogo em loja para roubar TV em Cajazeiras

No Sertão


09/09/2014



{arquivo}A suspeita da polícia de que o incêndio a uma loja de eletrodomésticos pertencente a rede Magazine Luiza teria sido criminoso foi confirmado nesta segunda-feira, 8, após a prisão de um jovem que teria confessado o crime.

Jeremias Henrique de Lira, de 25 anos foi preso no final da tarde de ontem. Na delegacia ele revelou que havia entrado na loja na noite de domingo, 87, pelo telhado com o objetivo de roubar um TV.

Ao entrar no estabelecimento comercial, Jeremias disse que como estava muito escuro resolveu acender um fósforo e, por um descuido, o fogo atingiu um dos móveis da loja e em pouco tempo o fogo se alastrou.

Mesmo com o local em chamas, Jeremias ainda levou uma TV. “Lutei pra apagar, mas não deu certo não”, disse. Ele revelou, com bastante cinismo, ter vendido o aparelho por R$ 200.

O incêndio no Magazine Luiza, O Incêndio de grandes proporções destrói a loja localizada na rua Padre Manoel Mariano, Centro de Cajazeiras, aconteceu na noite de domingo. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, conseguiram debelar o fogo, mas houve grande estrago.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //