Internacional

Jovem de 19 anos é vítima de estupro coletivo em casa de festas de Buenos Aires

Buenos Aires


23/07/2014



Uma jovem de 19 anos foi estuprada por quatro homens em uma festa dentro da boate "La Negra" no último sábado (19), em Buenos Aires, na Argentina. Identificada apenas como "Camila", a menina foi até o lugar com as amigas depois de ver o anúncio do evento em uma rede social.

A notícia do abuso sexual foi divulgada pelo advogado da vítima, Andrés Bonicalzi, que afirmou que a moça não foi socorrida por nenhum policial, mesmo pedindo auxílio.

De acordo com o jornal argentino El Dia, Camila e suas amigas andavam pela boate quando um dos homens agarrou ela e começou a beijar a moça à força. As pessoas que estavam com Camila não perceberam a ausência de menina, que era a última da fila. O agressor levou a jovem para uma área escura dentro da boate e a despiu. Outros três homens também abusaram da menina.

Camila conta que tentou gritar pedindo socorro, mas que ninguém ouviu.
A menina disse à imprensa local que só conseguiu identificar um dos criminosos, e que pela conversa entre eles, ela acredita que eram amigos.

Segundo Bonicalzi, Camila tem lesões no corpo todo que comprovam a agressão.
A direção da boate publicou um anúncio em uma rede social pedindo ajuda para identificação dos suspeitos e afirmando que se preocupavam com a segurança dos seus clientes.
A polícia recolheu câmeras de segurança para ajudar na identificação dos agressores.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //