Entretenimento

Jornalista Renata Capucci emociona ao contar triste acontecimento em sua vida

Jornalista emocionou a web ao revelar uma história referente a uma triste perda.


30/11/2019

Renata Capucci (Reprodução Instagram)



por Área Vip

Todos nós temos uma história para contar sobre nossa vida né?! Pode ser uma coincidência que ocorreu, uma alegria, tristeza, enfim, algo que tenha marcado a sua vida de uma maneira.

A jornalista da Globo, Renata Capucci, usou as suas redes sociais para falar sobre esse assunto e emocionou a web ao revelar uma história referente a uma triste perda e também a sua família.

Em seu Instagram, a profissional global revelou que um passarinho entrou em sua residência bem na época em que ela costuma revisitar as suas perdas gestacionais. Ela revelou que no dia em que enterrou o seu primeiro filho um passarinho igual a esse de hoje, também a visitou.

“Este passarinho acaba de entrar na minha casa. Percorreu todos os cômodos – como se estivesse querendo nos dizer alguma coisa. Justamente na semana em que revisito minhas perdas gestacionais dando voz a outras mulheres que sofrem também”, começou ela.

“Sabem, quando enterrei meu primeiro filho e voltei pra casa, um passarinho igual a este entrou no apartamento. Eles são ariscos. Mas, naquele dia, aquele pequenino se deixou ser “capturado”. Minha funcionária na época o trouxe até mim, eu fiz carinho nele e pedi pra que ela o libertasse na janela”, completou em seguida.

Para finalizar, ela se despediu do passarinho e o chamou de filho, como se ele tivesse ido a visitar nesta tarde: “Pra mim, naquele momento, era o meu filho que tinha vindo se despedir. E eu deixei que ele partisse.. Ao longo desses anos, passarinhos sempre nos acompanharam, cantando. Hoje, eu abri a janela pra esse aí voar. E chorei depois. Obrigada pela visita, meu filho. Voa!”

Jornalista Renata Capucci emociona ao contar triste acontecimento em sua vida

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Este passarinho acaba de entrar na minha casa. Percorreu todos os cômodos – como se estivesse querendo nos dizer alguma coisa. Justamente na semana em que revisito minhas perdas gestacionais dando voz a outras mulheres que sofrem também. Sabem, quando enterrei meu primeiro filho e voltei pra casa, um passarinho igual a este entrou no apartamento. Eles são ariscos. Mas, naquele dia, aquele pequenino se deixou ser “capturado”. Minha funcionária na época o trouxe até mim, eu fiz carinho nele e pedi pra que ela o libertasse na janela. Pra mim, naquele momento, era o meu filho que tinha vindo se despedir. E eu deixei que ele partisse.. Ao longo desses anos, passsarinhos sempre nos acompanharam, cantando. Hoje, eu abri a janela pra esse aí voar. E chorei depois. Obrigada pela visita, meu filho. Voa! ❤️

Uma publicação compartilhada por R E N A T A C A P U C C I (@renatacapucciofficial) em



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //