Futebol

Jorginho, sobre González no Flamengo: ‘Não é carta fora do baralho’

Na Zaga


04/04/2013

Com a vitória por 1 a 0 diante do Remo, na estreia da Copa do Brasil, quarta-feira, no Mangueirão, o Flamengo conseguiu aliviar um pouco a pressão que vinha sofrendo pelos maus resultados no Estadual. Se o Rubro-Negro vencesse por dois ou mais gols de diferença, eliminava o jogo de volta.

Para a partida, que aconteceu em Belém (PA), o treinador rubro-negro não relacionou os zagueiros González e Alex Silva. Pirulito vinha sendo muito cobrado pelos torcedores e, de acordo com Jorginho, pediu para não viajar. Já o chileno não teve chances no time titular desde que voltou da seleção, que estava à disposição para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo.

– Nós temos jogadores na zaga – exceto o Frauches – muito parecidos na forma de jogar. Altos, extremamente velozes, mas o González não é carta fora do baralho. Respeito e muito, que por sinal, quero parabenizá-lo, pois não deixou de se entregar em nenhum momento nos treinamentos. É muito profssional, impressionante – afirmou Jorginho.

Preocupado a pressão que Alex Silva vem sofrendo, o técnico afirma que a comissão técnica do Flamengo terá o tempo que for para "recuperar" o jogador.

– É um jogador que vamos dar todo tempo necessário que ele precisar. Reorganizar toda a cabela dele, pois a pressão é muito grande em cima dele. Então vamos levar o tempo necessário para isso – comentou.

O jogo de volta contra o Remo é no próximo dia 17. Porém, no sábado, o Rubro-Negro entra em campo pela quinta rodada da Taça Rio diante do Duque de Caxias, às 16h.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //