Paraíba

João Pessoa: Modificações na linha 104/bairro das Indústrias

Semob


17/06/2013

 Terá início nesta segunda-feira, 17, em caráter experimental, uma uma nova operação na linha 104 que atende o bairro das Indústrias, Jardim Veneza, Conjunto José Vieira Diniz, Cidade Verde e Anayde Beiriz, todos localizados na cidade de João Pessoa. A ação será realizada pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob).

A linha será reforçada nos horários de pico, a partir do Residencial Veneza II (Vieira Diniz), com a inclusão de cinco viagens extras, realizando itinerário pela via Acesso Oeste (sentidos bairro-centro/centro-bairro) para atender o Jardim Veneza e as comunidades vizinhas.

Também serão incluídas cinco viagens extras, saindo do terminal de bairro (Cidade Verde/bairro das Indústrias), passando pela via Acesso Oeste e retornando por Cruz das Armas. Essa operação da linha 104 vai dar mais agilidade no deslocamento do usuário para Centro da cidade. A intervenção será feita em caráter experimental nos horários de pico (início da manhã e fim de tarde), sendo acompanhado pelos técnicos e pela população local para avaliações e possíveis ajustes.

Diálogo

A modificação foi fruto de reuniões feitas entre diretores da Semob, representantes dessas localidades e conselheiros do Orçamento Participativo. Durantes os encontros, eles debateram medidas para melhorar o serviço de transporte coletivo prestado aos moradores daquela região e aprovaram a nova operação.

“Dentro da política de diálogo implantada pelo prefeito Luciano Cartaxo, a diretoria da Semob fez questão de ouvir as reivindicações dos moradores e discutir propostas para definir as intervenções que serão feitas nas linhas de ônibus que circulam na área a partir desta segunda-feira”, afirmou Milton Pereira, superintendente da Semob.

Informações

Para tirar dúvidas, os usuários podem ligar para a Central de Informações e Reclamações (Cerin) da Semob (0800-281-1518 (telefone fixo) e 3218-9330/9336) ou ainda para a cabine de apoio do Terminal de Integração do Varadouro (3218-9310).



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //