Política

João: Exigi “unidade” e entendi a conjuntura na hora da reavaliar escolha do PSB

Pré-candidatos em JP


02/05/2016



O secretário de Infraestrutura do Estado, João Azevedo, afirmou nesta segunda-feira (2), que o mais importante é a unidade do partido e que entendeu a conjuntura na hora de reavaliar a pré-candidatura. Ele falou sobre a escolha do nome da secretária de Desenvolvimento Humano, Cida Ramos, pelo PSB, que o substitui para a disputa da Prefeitura de João Pessoa, na eleição desse ano.

“Da mesma forma que quando eu fui convocado na condição de pré-candidato, a única exigência que eu coloquei foi exatamente a unidade do partido, essa é a minha postura agora, se rediscutir porque há uma necessidade da minha permanência no Governo, há uma necessidade de reformulação da proposta da candidatura e nós estamos aqui para dar apoio integral a companheira Cida”, ressaltou o secretário.

Segundo João, o que existe é uma conjuntura que mudou. “Há uma necessidade de reavaliação e essa reavaliação foi feita. Espero realmente chegarmos à vitória no final do ano. Estou aqui dando apoio ao projeto do PSB e aquilo que o partido precisa”, relembrou.

João disse ainda que participará do projeto de Cida Ramos como militante. “Sempre o fiz desde 2005 pra cá, participei de todos os processos das campanhas”, finalizou. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //