Política

João diz é possível reconfiguração da bancada governista na ALPB e minimiza perda de mandato: “a legislação tá aí pra dizer o contrário”

Carlos Siqueira afirmou que pretende entrar com ação na Justiça para pedir o mandato e uma indenização de aproximadamente R$ 3,3 milhões ao governador.


06/12/2019



Da Redação
Portal WSCOM

 

“A legislação tá aí pra dizer o contrário, então eu não tô preocupado com isso não”. Foi com esse discurso direto que o governador da Paraíba, João Azevêdo (sem partido), colocou panos frios, nesta sexta-feira (6), nas recentes declarações do presidente da Executiva Nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Siqueira, que pretende entrar com uma ação na Justiça para pedir o mandato e uma indenização de aproximadamente R$ 3,3 milhões do fundo partidário usado pela legenda para eleger o atual chefe do Executivo estadual. 

 

Ao tratar sobre uma reestruturação da bancada governista, com ingresso de novos parlamentares e a saída de outros que pertencem a ala ricardista na Assembleia Legislativa, Azevêdo afirmou que essa possibilidade existe, mas que tudo vai depender dos próprios deputados, já que se trata de uma decisão individual.

 

“É possível, mas aí vai depender do posicionamento de cada um. Eu não posso identificar nesse momento quem ou qual deputado vai mudar o seu posicionamento, isso daí é uma decisão pessoal”, afirmou.

 

Confira:

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //