Política

João Azevêdo faz balanço de reunião com deputados e senadores e diz que diálogo faz parte da construção de “uma nova Paraíba”

O governador deixou claro a mensagem de que os interesses do Estado estão acima dos interesses pessoais e os diálogos continuaram.


24/10/2019

Na imagem, o governador da Paraíba João Azevêdo/Foto: Francisco França

Da Redação com informações MaisPB

 

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), em entrevista ao jornalista Heron Cid, do Portal MaisPB, fez um saldo sobre as reuniões com senadores e deputados federais ocorrido ontem (23), em Brasília. Segundo ele, o Estado é governado por interesses do povo e, para que esses compromissos sejam atendidos, não existe problema algum em dialogar e buscar recursos individualmente sem interesses ou alianças politicas com cada parlamentar. 

 

“A cada deputado procurado que nós sentamos para discutir as emendas do Orçamento Geral da União, o que definimos foram interesses da Paraíba, não foram acordo políticos, isso ficou fora da nossa pauta de discussão”, afirmou o governador.

 

O governador deixou claro que quando os interesses do Estado estiverem acima dos interesses pessoais, os diálogos continuaram para que seja construída “uma nova Paraíba”.

 

“Tenho dito que todos nós – que a bancada inteira, seja de oposição, seja da base ou o governador – fomos eleitos pelos votos dos paraibanos e são exatamente com essas pessoas que temos compromissos”, avaliou o socialista.

 

Fazendo um saldo sobre cada reunião, Azevêdo citou que foram apresentados um conjunto de obras prioritárias, como o Centro de Convenções de Campina Grande, continuidade na execução do conjunto de adutoras do Estado, investimentos na área de segurança, além do arco metropolitano de João Pessoa.

 

“Meu objetivo é trazer obras estruturantes para o Estado, em um conjunto de emendas individuas dos deputados e senadores que também podem ajudar em pequenos projetos. Dentro desse contexto, nós esperamos que a Paraíba receba recursos acima de R$ 50 milhões em obras e ações”, destacou João.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //