Paraíba

João Azevedo diz que Ricardo acabou com “tratores galinhas” na Paraíba

ADUTORA TRANSPARAÍBA


10/05/2017

O secretário estadual de Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, João Azevedo, disse, nesta quarta-feira (10), durante solenidade para assinatura de ordem de licitação pçara a cosntrução do sistema adultor TransParaíba, que abastecerá 19 municípios do Curimataú e Agreste paraibano, que a Paraíba vive um novo momento, pois mesmo em um momento de crise, consegue construir com recursos próprios uma adultora orçada em mais de R$ 200 milhões.

“Essa obra traz segurança hídrica para o Curimataú. É a redenção de uma região. Primeiro se chegou as estradas e agora as águas”, afirmou.

“a obra consolida uma política de recursos hídricos por todo o estado. Essa adultora, associada aos 1127 quilômentros do programa e adultoras já construídos, fará com que a Paraíba chegue a marca fantástica de quase de 1500 quilômentros de adultoras. Se somarmos o que foi feitos nos últimos 40 anos não teremos um número tão significativo”, acrescentou.

Azevedo disse também que “há um compromisso com o dinheiro público, em detrimento a velha política do tapinha nas costas, do sorisso fácil e da promessa vã, que não se concretizava”.

“A época dos tratores galinhas, que ciscava, ciscava, e não fazia nada na Paraíba, foi enterrada na Paraíba. Hoje temos um governador que mostra que é possiovel fazer política com seriedade”, disse.  



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //