Política

Após adesão ao G10, João diz que não tratará mais com grupos na base: “A partir de agora só reuniões conjuntas”


07/08/2019

Na imagem, o governador da Paraíba João Azevêdo



O governador João Azevêdo (PSB) declarou nesta quarta-feira (7) que não fará mais reuniões com grupos separados da base governista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ele destacou que a partir de agora, as reuniões serão com todos os deputados, sem conversas separadas com o G-10, por exemplo. 

“O governo fez durante todo esse primeiro semestre reuniões com grupos separados e depois reuniões conjuntas. A partir de agora só haverá reuniões conjuntas com toda a base, não serão tratados mais grupos separados”, disse.

Após a adesão do deputado Doda de Tião ao G10, tornando-o G11, João disse que só se preocupa com a base do Governo, e não com os grupos. Segundo ele, o único “G” que importa é o de “Governo”.

“Tenho dito que não tenho muita preocupação com G. O único G que tenho preocupação efetivamente é o G de Governo. Temos uma base na Assembleia, a gente tem entender isso, não temos grupos na Assembleia. E aqueles que se sentirem à vontade na base vão continuar, e aqueles que não se sentirem eu não posso forçar, e aí é uma decisão e cada um”, apontou.

Por Redação / Portal WSCOM

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //