Política

João Azevedo detona gestão de Cartaxo, que ironiza críticas do secretário

PRÉ-CAMPANHA


31/10/2017

O secretário estadual de Infraestrutura e pré-candidato a governador nas eleições estaduais de 2018, João Azevedo, fez duras críticas, nessa segunda-feira (30), em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, à gestão do prefeito de João Pessoa e também pré-candidato, Luciano Cartaxo (PSD).

O secretário voltou a desafiar Cartaxo a comparar as gestões. "O Estado com um orçamento de R$ 9 bilhões conseguiu fazer o volume de obras e a PMJP, com orçamento de R$ 2,5 bilhões, para uma única cidade, não tem obras consideráveis. Se vê que é uma administração que deixa muito a desejar em número de investimentos", disse. 

João também rebateu as críticas a sua pré-candidatura, que segundo os oposicionistas "não decola". O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), na semana passada, aconselhou a situação a adquerir um guindaste para içar a candidatura de João. 

Na réplica, João disse que quem precisa de guindaste é a gestão de Cartaxo para tirar e explicar as supostas toneladas de lama retiradas das obras do Parque da Lagoa.

Nesta terça-feira, Cartaxo ironizou as críticas de João. "Não tenho o que responder, poiis a última informação que tinha era que o secretário estava viajando na Europa", disse. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //