Política

João Azevedo defende apuração de suposto desvio em obras da Lagoa

Obras da Lagoa


10/03/2016

O pré-candidato pelo PSB à prefeitura de João Pessoa nas eleições desse ano, João Azevedo, disse que defende a apuração do suposto desvio de quase R$ 10 milhões na execução da obra da Lagoa, como foi apontado em relatório feito pela Controladoria Geral da União (CGU). A fala do secretário rendeu discussões na Rádio Tabajara FM, nesta quinta-feira, 10.

Na ocasião, ele aproveitou para desaprovar a atitude da bancada de situação do Governo de Cartaxo, na Câmara Municipal, de tentar abafar a investigação sobre os indícios do possível desvio. “Logo que a CPI da Lagoa foi protocolada, os vereadores se reuniram, criado fatos, para também protocolar outras pedidos de investigação, meramente com o objetivo de mudar o foco do indício de desvio de milhões na execução da obra”.

João Azevedo ressaltou a posição dos vereadores de oposição de levantar a discussão sobre a CPI da Lagoa. “Acho que os vereadores da oposição fizeram o seu papel quando levantaram a possibilidade de fazer a apuração de um fato denunciado pela Controladoria Geral da União. Mas aí a situação trouxe outras CPIs, do nada, para o debate, e a gente sabe que é muito mais uma tentativa de abafar o objetivo da primeira CPI, que foi lançada e apresentada pelos vereadores de oposição”.

Ele disse ainda que, “é triste para a cidade não poder apurar um fato que foi constatado por um órgão Federal. “Eu confesso que é triste para cidade não poder apurar um fato que foi apontado em relatório da CGU”.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //