Política

Jeová não acredita em traições a Galdino na ALPB; “21 não perderão para 15 nunca

CONFIANTE


26/01/2015



O deputado estadual Jeová Campos (PSB) afirmou, na noite desta segunda-feira (26), que não acredita em traições no grupo de parlamentares que estão apoiando as candidaturas de Adriano Galdino (PSB), para presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no biênio 2015-2015 e de Gervásio Maia, para 2017-2018. “21 não perderão para 15 nunca,” disse.

Jeová Campos acredita que todos os 21 parlamentares que integram a lista de apoio a Galdino e Maia estão unidos com remotas chances de adesão à outra candidatura até o próximo domingo (1º), data da posse na nova legislatura e da eleição da Mesa Diretora da Casa de Epitácio Pessoa.

“Não creio nisso [em traição], não adianta eles oferecerem até a Presidência da Assembleia porque, na verdade, o deputado [presidente] Ricardo Marcelo já desistiu da candidatura. Quem disse isso foi ele próprio, porque sabe que está inviabilizado esse projeto dele ser reconduzido ao cargo”, afirmou Jeová.

O socialista ainda enalteceu os projetos levantados pela campanha de Adriano Galdino e de Gervásio Maia. Segundo ele, a Assembleia Legislativa precisa de uma nova filosofia administrativa, incluindo a reaproximação com a população, a independência, a alternância de poder e a inclusão de políticas públicas voltadas para o povo.

“A Assembleia precisa sair de sua sede e ir para as ruas dialogar com o povo e constituir um novo modelo de desenvolvimento do Estado da Paraíba, que pense nas áreas mais pobres, sobre como incluir a juventude num processo de qualificação de mão de obra, um projeto produtivo, através da micro-atividade na agricultura, na cultura, no turismo, na indústria no comércio. Eu quero ver o polo de confecções do Sertão sendo implantado e a Assembleia pode cumprir esse papel”, concluiu.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //