Futebol

Jayme de Almeida descarta Elano e Hernane contra o Bonsucesso e admite poupar ti

Carioca


02/03/2014



{arquivo}Com a classificação assegurada para as semifinais do Campeonato Estadual, após a vitória deste sábado (2 a 1 sobre o Nova Iguaçu), o técnico Jayme de Almeida já começa a pensar nas próximas partidas, principalmente pela Libertadores. O treinador já descartou o aproveitamento do atacante Hernane e do apoiador Elano, que deixaram a partida com problemas musculares, nesta quarta-feira, contra o Bonsucesso, e admitiu que poderá voltar a utilizar uma formação mista na sequência do Estadual.

– Eu vou ver a reação do grupo. O Hernane e o Elano já estão fora de quarta-feira, porque não temos urgência de recuperá-los. Quem estiver bem, vou escalar. Quem não estiver, a gente deixa fora. Nossa sequência será desgastante, ainda mais porque teremos dois jogos importantes pela Libertadores, sendo um lá na montanha (contra o Bolívar, no dia 19) – afirmou o técnico rubro-negro.

Jayme não escondeu a satisfação com a classificação antecipada para as semifinais do Estadual. Para o treinador, o planejamento traçado até o momento vem dando resultados.

– Corremos o risco de colocar um time mais novo nos primeiros jogos, mas sempre acreditei nos garotos e eles corresponderam. A classificação é de todos, porque conseguimos formar um grupo consistente – analisou Jayme.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //