Policial

Idosa de 91 anos sofre violência sexual. Polícia já identificou suspeito

Sem respeito


11/11/2013



Um homem conhecido apenas por “Ninho”, auxiliar de pedreiro está sendo procurado pela polícia foi principal suspeito de ter abusado sexualmente uma idosa de 91 anos em João Pessoa.

Segundo consta de relatório da polícia, o fato aconteceu na noite de sábado, 9, no bairro Colinas do Sul, mas somente foi levado ao conhecido da polícia na madrugada de domingo.

O principal suspeito, segundo levantamento da polícia, reside em Itabaiana e teria passado o sábado bebendo com um filho da idosa. Os atos libidinosos com a vítima foram praticados enquanto o filho dela estava dormindo.

Ainda de acordo com a polícia, “Ninho” teria ido até o quarto onde a mulher dormia, rasgou o mosquiteiro e praticou os abusos sexuais.

O caso somente foi descoberto quando uma filha da mulher entrou a mãe sangrando pelos órgãos genitais, sendo levada imediatamente para uma maternidade, onde foi medicada.

A idosa confirmou a suspeita de que teria sido o amigo do filho o autor da violência sexual. O suspeito reside em Itabaiana, mas estava morando em um quartinho, pois estava trabalhando numa obra. A delegada Wanderléia Gadi está a frente das investigações e já solicitou diligências para localizar o suspeito.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //