Futebol

Ibson desmente que tenha sido esquecido em aeroporto na Itália

Novo clube


03/02/2014

Ibson recebeu com surpresa a notícia de que teria sido esquecido por seu novo clube no aeroporto de Bologna. De acordo com a imprensa italiana, quatro funcionários do Bologna foram suspensos após esquecerem de pegar o brasileiro na chegada à Itália. O jogador, no entanto, desmentiu a notícia e garantiu que foi muito bem tratado na chegada à Itália.

– Não me senti desprestigiado, pelo contrário. Os dirigentes do Bologna cumpriram exatamente o que foi combinado comigo. Quando desembarquei já havia um funcionário para me receber no aeroporto e ele me levou ao hotel que estou hospedado. Lá fui calorosamente recepcionado pelo diretor Roberto Zanzi. Logo após, o presidente Albano Guaraldi chegou e todos fomos almoçar. Fui muito bem recebido por eles – disse Ibson.

O colaborador técnico Adrian Polenta, o gerente administrativo, Lucas Befani, e os membros da parte de comunicação Carlo e Andrea Caliceti Battacchi terão suas situações analisadas pelo Conselho do clube.

O "Sport Mediaset" ainda fez uma brincadeira com o caso, afirmando que o Ibson "não é nem um Zico, nem um Falcão, nem o Hernanes até", mas esquecê-lo no aeroporto no dia de sua chegada era algo extremamente desagradável.

Fora dos planos do técnico Mano Menezes, e com salário muito alto, Ibson foi colocado na lista de transferências do Corinthians. Dirigentes pediram ao empresário do jogador, Eduardo Uram, que buscasse uma boa proposta para ele.

Foi quando surgiu o Bologna, que, diante da recusa do são-paulino Maicon, passou a demonstrar interesse pelo corintiano. O acerto foi anunciado na sexta-feira, último dia da janela de transferências europeia.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //