Política

Hugo nega estar cotado para comandar a Funasa, fala em apoio a RC e comenta 201

Só especulação


08/01/2015

O deputado federal reeleito, Hugo Motta (PMDB), negou em contato com a reportagem do Portal WSCOM, que esteja em processo de entendimentos para assumir a presidência da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), como especulado. Ele comentou que o PMDB está fechado no apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB), mas no em relação à questão do apoio à reeleição da prefeita de Patos, Francisca Motta (PMDB), não há conversas ainda.

– Não tem a menor procedência – declarou ele, negando que seu nome possa estar em discussão para assumir a presidência da Funasa.

Ele comentou que há um entendimento no PMDB de apoio sistemático ao Governo Ricardo Coutinho pela participação partidária na fase de segundo turno.

– O apoio não se dá por questões de cargos, pois, o PMDB é partido grande por isso este aspecto, e sim de posicionamento programático – afirmou.

Sobre o acordo com o PSB e o governador para apoiar a reeleição de Francisca Mota em Patos, ele explicou que o assunto não está em pauta no momento, embora mais na frente possa ser inserido.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //