Política

Hugo Motta declara que “Republicanos não ameaça, toma decisões” e não vai aceitar ser “atropelado” por quem está chegando


20/06/2022

Hugo Motta. (Imagem: Reprodução)

Redação/Portal WSCOM



O deputado federal Hugo Motta, presidente do Republicanos na Paraíba, um dos protagonistas das últimas desavenças na base do governador João Azevêdo (PSB), disse que o seu partido que o partido “não ameaça, toma decisões” e não vai aceitar ser “atropelado” por quem está chegando, sem citar o Progressistas, com o qual se envolveu em polêmicas nos últimas dias.

Ela também reafirmou seu apoio incontestável a João Azevêdo e o projeto de reeleição do governador nas eleições de outubro deste ano.

“O nosso planejamento não tem nenhum tipo de ação que pareça se tornar uma ameaça a quem quer que seja. O Republicanos não ameaça, o partido toma decisões. Então o que estamos dizendo é do nosso apoio leal e inconteste a reeleição do governador João Azevêdo”, declarou.

Hugo Motta disse ainda que o Republicanos é o principal aliado do governador e que o partido não aceitará ser “atropelado” por outros que estão chegando agora almejando a vice-governadoria da chapa tecendo agressões contra os aliados

“Estamos também dizendo de forma muito clara que não vamos aceitar ser atropelados principalmente por quem almeja ter uma futura vice-governadoria numa chapa apoiada por nós onde esses partidos, ou esse partido, chega agredindo membros, agredindo o principal aliado do governador. Quando nós vamos lá votar para governador, nós estamos também votando para vice-governador, então como eu quero a vice e chego agredindo quem já está?”, questionou o deputado.

A fala foi do parlamentar foi divulgada na rádio Arapuan FM na tarde desta segunda-feira (20).



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //