Economia

Hoteleiros criam campanha e garantem tarifas competitivas e remarcação sem custos na Paraíba

08/07/2020


Portal WSCOM

 Hoteleiros de João Pessoa, Campina Grande e Costa do Conde, em parceria com o setor de receptivo, inicia no dia 1º de agosto a campanha “Paraíba Flexível & Segura”, oferecendo aos turistas pacotes com tarifas competitivas e condições para remarcar ou alterar por duas vezes as datas das viagens sem qualquer custo adicional. A ação segue até o dia 31 de agosto. Os clientes podem comprar pacotes de hospedagem para serem utilizados até o dia 20 de dezembro deste ano, sem o risco de perder a viagem.

A campanha promocional já conta com a participação de mais de 30 empreendimentos hoteleiros e a Luck Receptivo João Pessoa, mas esse número pode ser ampliado. Todos os agentes de viagens e  operadoras de turismo que quiserem participar dessa ação basta procurar qualquer parceiro hoteleiro ou receptivo Luck para aderir, em João Pessoa.

A essência da ação é possibilitar aos turistas a compra de pacotes para um destino que se esmera pela segurança e flexibilidade de remarcações e alterações sem custo. Porém, toda a cadeia produtiva está atendendo todos os protocolos de sanitização e saúde, oferecendo um produto ainda mais seguro para os turistas.

Nesse sentido, o setor de Marketing da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) criou um Selo para que as operadoras de turismo participantes possam divulgar a campanha com a mesma identidade visual. A estatal de turismo da Paraíba também está dando início ao processo de divulgação da ação em suas redes sociais.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.