Policial

Homem que causou morte de motociclista é liberado e fará uso de tornozeleira eletrônica

O velório de Isaac está acontecendo na sede da Igreja Assembleia de Deus e o sepultamento será na tarde de hoje, no Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo.


09/06/2021

Da redação/Portal WSCOM

O motorista que provocou o acidente seguido da morte do motociclista Isaac Filho na tarde de ontem (8), foi solto pela Polícia após audiência de custódia realizada nesta quarta-feira (9). O condutor do veículo, que estava embriagado ao atropelar a vítima, fará uso de uma tornozeleira eletrônica, como medida cautelar, enquanto aguarda julgamento.

O grave acidente aconteceu na Av. Ruy Barbosa, no bairro da Torre, em João Pessoa, na tarde desta terça-feira (08). Isaac Filho, se dirigia para o local de trabalho quando foi atingido por um carro conduzido por um motorista embriagado.  Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a vítima sofreu uma pancada na cabeça e não resistiu aos ferimentos.

O  jovem conhecido por Isaac Cell, era dono de um loja de celular que havia sido roubada na segunda-feira (7)  O crime mobilizou todas as redes sociais. Os suspeitos foram presos e os objetos recuperados. Poucas horas antes de morrer no trágico acidente, ele postou um vídeo agradecendo a todos por terem compartilhado o vídeo do assalto e ajudado a prender os suspeitos e recuperar os objetos. Ele ainda falou da fé em Deus para conquistar tudo o que perdeu.

O velório de Isaac está acontecendo na sede da Igreja Assembleia de Deus e o sepultamento será na tarde de hoje, no Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.