Policial

Motociclista morre ao ser atingido por motorista embriagado, em João Pessoa

O jovem conhecido por Isaac Cell teve a loja de celular roubada ontem (7) e o crime mobilizou todas as redes sociais. A vítima sofreu uma pancada na cabeça e não resistiu aos ferimentos.


08/06/2021

Portal WSCOM



Um motociclista morreu em um grave acidente na Av. Ruy Barbosa, no bairro da Torre, em João Pessoa, na tarde desta terça-feira (08). O homem, identificado como Isaac Filho, se dirigia para o local de trabalho quando foi atingido por um carro conduzido por um motorista embriagado.  Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a vítima sofreu uma pancada na cabeça e não resistiu aos ferimentos.

O jovem conhecido por Isaac Cell teve a loja de celular roubada ontem (7) e o crime mobilizou todas as redes sociais. Os suspeitos foram presos e os objetos recuperados. Hoje, ao pilotar uma moto ele foi atingido por um carro e morreu no local. O acidente foi registrado por circuito de câmera de segurança.

Issac seguia para o trabalho quando foi atingido por um automóvel celta no bairro da Torre, em João Pessoa. Com o impacto da batida, o rapaz foi arremessado e morreu ainda no local. Pessoas que passavam pelo local no momento do acidente acionaram equipes da Polícia Civil e do Samu.

O condutor do veículo, que ficou no local, tentava entrar numa rua paralela quando colidiu com o motoqueiro. Ele foi submetido ao teste do bafômetro pelo Batalhão de Trânsito da Policia Militar (BPTran), que apontou que o idoso estava embriagado. Em seguida, o motorista foi conduzido até a Central de Polícia em flagrante.

A Polícia Civil vai investigar o que teria causado a colisão. Por causa do acidente, o trânsito ficou bastante congestionado no local.

Tragédia

Poucas horas antes de morrer em um trágico acidente na tarde de hoje (8), no bairro da Torre, em João Pessoa, o Isaac Cell, dono da loja de celular que foi roubada ontem (7), no bairro de Jaguaribe, na capital, postou um vídeo agradecendo a todos por ter compartilhado o vídeo do assalto e ajudado a prender os suspeitos e recuperar parte dos objetos. Ele ainda falou da fé em Deus para conquistar tudo o que perdeu.

Confira:



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.