Brasil & Mundo

Homem mata gato a mordidas em Iranduba, no Amazonas


21/01/2013

 Um homem foi flagrado matando um gato a mordidas na cidade de Iranduba, que fica a 25 km de Manaus (AM), na tarde de sábado (19). A cena foi filmada pelo cineasta Zeudi Souza, que passava por uma feira de frutas na beira da estrada. As imagens revoltaram internautas das redes sociais.

Ele contou que estava com amigos e assim que desceu do carro escutou uma mulher falando que ‘tinha um cara chupando o sangue do gato’. O cineasta decidiu pegar a câmera e filmou a agressão. Ele disse que o suspeito parecia alcoolizado e que ninguém tentou impedir com medo de que ele estivesse armado.

"Ele estava fora de si. O rosto dele ainda parecia arranhado pela briga com o gato. A boca estava cheia de pelo", afirmou o cineasta.

As imagens chegaram a ser postadas em um site, mas foram removidas por serem fortes. A Dema (Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente) informou que não investiga o caso porque nenhuma denúncia foi registrada. A Polícia Militar disse que também não foi informado. O homem continuou bebendo normalmente após morder o felino.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //