Policial

Homem é esfaqueado e pede socorro na Central de Polícia. Vítima está no Trauma

Na Capital


12/03/2014

Dilermano Lazaro da Silva, 37 anos, ferimento por arma branca, procedente do Centro/JP. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Seu estado de saúde é considerado regular. 

A Central de Polícia, em João Pessoa, foi o refugio de Dilermano Lázaro da Silva, 37 anos, para pedir socorro após ser atingido com um golpe de faca. Ele está internado no hospital de Emergência e Trauma e seu estado de saúde é considerado regular.

Segundo a polícia, o homem estava no rua do Flamengo, na comunidade conhecida por “Cracolândia”, no bairro do Varadouro, na Capital, quando por volta das 21h dessa terça-feira, 11 foi abordado por dois desconhecidos.

Os desconhecidos discutiram com Dilermano, tendo um deles esfaqueado o pescoço do homem. Em seguida a dupla saiu correndo, enquanto que, a vítima sangrando foi até a Central de Polícia e pediu socorro. Uma equipe do Samu foi até o local para fazer o transporte dele para o Trauma.
A polícia está aguardando a recuperação de Dilermando para saber quem foi o autor da agressão.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //