Policial

Homem é encontrado com pés e mãos amarrados e cabeça decapitada no Conde

ENCONTRO MACÁBRO


28/07/2016

O corpo de um homem foi encontrado por um caminhoneiro no início da tarde desta quinta-feira (28) às margens do Rio da Geladeira, no município de Conde, região metropolitana da grande João Pessoa.


O caminhoneiro estava indo para um areieiro quando percebeu o corpo no matagal, de imediato avisou às autoridades policiais do achado macabro. Equipes do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) foram acionadas através da Delegada Dra. Flávia, do núcleo de homicídios de Alhandra.


O corpo do homem estava com pés e mão amarrados e a cabeça decapitada. Durante a realização da perícia, não foi encontrado nenhum documento de identificação da vítima. A polícia divulgou algumas características para possibilitar a identificação do corpo, tais como tatuagens encontradas, sendo uma com o nome "Wesley" no braço esquerdo, "Gabriela" nas costas e "Vida Loka" em uma das pernas.


O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), no bairro do Cristo, na capital para realização do exame cadavérico e aguardar familiares para fazer a identificação.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //