Policial

Homem agredido a pauladas, morre no Trauma; viciado em droga também é assassinad

Homicídios


18/08/2014



{arquivo}Um homem ainda não identificado morreu na madrugada desta segunda-feira, 18, no Hospital de Emergência e Trauma. Ele havia sido agredido a pauladas numa rua do Bairro dos Novais, em João Pessoa.

Este foi um dos homicídios ocorridos nas últimas 24 horas na capital. No Bairro das Indústrias, o estudante Victor Hugo de Santana Batista, 16 anos, foi executado com cinco tiros. O crime aconteceu na noite de domingo, 17, no Bairro das Indústrias 2ª etapa, conhecida como Cidade Verde.

Segundo informações do pai da vítima, o filho era um meninos estudioso, costumava ajudá-lo nas tarefas do dia-a-dia. Todavia, era viciado em drogas, o que preocupava os familiares.

O delegado de Homicídio Paulo Josafá, informou que o adolescente foi assassinado com cinco tiros, dos quais, quatro na cabeça, caracterizando a modalidade de execução, provavelmente acerto de contas com traficantes.

No local como de costume, impera a lei do silencio. O corpo do adolescente após ser períciado, foi removido para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa.

{arquivo}Pauladas – no Bairro dos Novais, o desconhecido foi encontrado agonizando, por volta das 3h30 na Rua Mourão Rangel próximo á Praça da Amizade. A vítima havia sido agredida com um pedaço de madeira. Um morador encontrou o homem quando estava chegando em casa.

A PM foi acionada para o local e ao chegar percebeu a gravidade das lesões todas na cabeça e solicitou com urgência o resgate do Corpo de Bombeiros.

No local ninguém conhece vítima nem tão pouco viu como o crime aconteceu. A autoria e os motivos são desconhecidos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //