Policial

Grupo é preso e polícia suspeita que objetivo era assalto a banco

Na cadeia


08/03/2013



Um grupo que a polícia suspeita que se preparava para assaltar agência bancária em Esperança foi preso na madrugada desta sexta-feira, 8, naquela cidade do Agreste paraibano. Dois veículos e armas foram apreendidos pelos policiais militares durante perseguição.

O grupo preso era composto pelo servente Vinicius Fagner de Oliveira, 25 anos; mecânico José Adolfo de Freitas, 19; motorista Mateus Cordeiro de Oliveira, 22 e o ajudante de serviços gerais Alisson Sousa Franklin, de 21 anos, além das mulheres Fabiana Lourenço de Figueiredo, 21; Lucenia Saionara Batista da Silva, 18. Todos têm residências em Campina Grande.

Segundo o coronel Wolgrand Lordão, comandante do Policiamento da 2ª Região Metropolitana com sede em Campina Grande, a Polícia Militar recebeu informação sobre o roubo de um veículo Meriva, em Campina Grande, na noite de quinta-feira, 7. Policiais das cidades da região do Agreste foram alertados e algumas horas depois foi tentada abordagem na rodovia BR-104, na saída para Remígio, mas os bandidos fugiram.

Houve perseguição e os policiais conseguiram abordar os veículos. No automóvel Meriva, tomado por assalto foram encontrados feito uma abordagem foram encontrados dois revolveres, ambos municiados. Um Celta também foi apreendido e agora a polícia tenta localizar uma moto que também fazia parte do grupo.

O coronel Wolgrand disse acreditar que o grupo se preparava para assaltar agência bancária, mas ainda não se sabe em qual cidade, mas deveria acontecer na região do Agreste paraibano. Wolgrand disse que sempre que ocorre roubo de veículos possantes eles são usados em assaltos a bancos. Esses roubos, alertou, sempre ocorre nos inícios e finais de meses quando o movimento aumenta com o pagamento a aposentados e pensionistas.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //