Paraíba

Governador anuncia às 10h série de medidas econômicas e sociais diante da pandemia; Consórcio recomenda estender Quarentena

O Comitê Científico do Consórcio Nordeste recomendou a manutenção da Quarentena, algo que o governador tratará diante de segmentos, que precisaram suspender suas atividades em decorrência da pandemia do coronavírus.


02/04/2020

Por Walter Santos com Assessoria

Está em contagem regressiva o momento em que o governador João Azevêdo anunciará nesta quinta-feira (2), às 10h, em transmissão ao vivo em seus perfis no Instagram (@joaoazevedolins) e no Facebook, bem como no perfil oficial do Governo da Paraíba no Facebook, uma série de medidas econômicas e sociais para auxiliar as pessoas em situação de vulnerabilidade, alem de microempreendedores e trabalhadores informais.

Ontem, quarta-feira, o Comitê Científico do Consórcio Nordeste recomendou a manutenção da Quarentena, algo que o governador tratará diante de segmentos, que precisaram suspender suas atividades em decorrência da pandemia do coronavírus, que exigiu dos governos a adoção de medidas restritivas e o isolamento social para evitar a propagação da doença.

SETOR PRODUTIVO – Ele já antecipou que as medidas econômicas também vão contemplar empresários e trabalhadores que enviaram ofícios ao Governo e foram ouvidos através de suas representações classistas, envolvendo diversas áreas da economia.

“Nós vamos fazer essa implantação desde agora para que as coisas se materializem da maneira mais rápida possível, protegendo e incentivando diversos segmentos da população”, disse o governador.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //