Esporte

Goleiro do PSG tem casa invadida e mulher é agredida


19/12/2023

Portal WSCOM com ge



Goleiro reserva do Paris Saint-Germain, Letellier foi vítima de um assalto violento na madrugada desta terça-feira, na comuna de Hardricourt. O jogador teve a casa invadida por quatro ladrões, e a família toda foi feita refém, incluindo a mulher, que sofreu uma agressão no rosto, e os dois filhos, de seis e dois anos de idade. A polícia chegou rapidamente ao local e prendeu três dos bandidos. As informações são dos veículos franceses “RMC Sport” e “Le Parisien”.

 

A invasão ocorreu por volta das duas horas da manhã, segundo a imprensa francesa. Letellier e a esposa acordaram ao ouvirem o alarme do jardim. O casal chamou a polícia antes de virar alvo dos ladrões. A família foi obrigada a ficar em um dos cômodos da casa e foi ameaçada com faca para entregar dinheiro e joias.

A arma foi apreendida durante a ação dos policiais. Dos três detidos, dois eram menores de idade. O quarto elemento conseguiu fugir. Uma investigação sobre extorsão com uso de arma e sequestro foi direcionada à polícial judiciária de Versalhes.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //