Policial

Gerente dos Correios morre após ser baleado em assalto; bandido também está mort

Ação policial


25/04/2014



A polícia do Rio Grande do Norte ainda não revelou a identidade do assaltante morto durante a troca de tiros ocorrida na manhã desta sexta-feira, 25. O criminoso havia participado da tentativa de assalto a agência dos Correios de Patu, que culminou com a morte do gerente Arni Praxedes de Melo, de 55 anos e ferimentos a bala no soldado O. Filho da PM/RN.

O suspeito de participar do assalto foi morto na troca de tiros durante cerco feita por policiais militares e civis de Pato, Alexandria e Pau dos Ferros, na divisa com a Paraíba, no sítio conhecido por Patu de Fora.

No local da troca de tiros foi encontrada uma mochila com alimentos, munição de pistola calibre .40 e um rádio comunicador, tudo em posse dos suspeitos. A PM ainda não divulgou as identidades dos homens.

O assalto a agência dos Correios do município de Pau-RN aconteceu na manhã de ontem. Consta de informações da polícia que quatro homens ficaram nas proximidades da agência e quando o gerente chegou foi rendido e obrigado a abrir o cofre. Mas, o que eles não esperavam era que naquele momento uma guarnição da PM do Rio Grande do Norte passava pelo local e presenciou a ação dos bandidos.

Houve troca de tiros e um dos bandidos acertou o gerente e o militar. Arni Praxedes morreu no local regional. Os bandidos fugiram, mas foram perseguidos pela polícia.

Os bandidos nada levaram, pois eles chegaram a agência por volta das 7h30, mas o cofre só abre automaticamente às 8h. Eles nada levaram. O militar baleado passa bem.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //