Esporte

Gabigol descumpre determinação e não se reapresenta ao Flamengo


10/06/2021

Foto: @alexandrevidalfotografo / CRF

Portal WSCOM com GE

O atacante Gabriel Barbosa não se apresentou ao Flamengo. Ele apresentou diagnóstico da CBF, que indica edema muscular na coxa direita, e permaneceu em São Paulo em tratamento visando a Copa América.

O clube condenou publicamente a atitude jogador e avalia uma punição.

O Flamengo afirmou que o atleta descumpriu a determinação do clube e ainda o aguarda em Curitiba para avaliação médica.

“Gabriel Barbosa descumpriu a determinação de se apresentar na última quarta-feira (09.06), em Curitiba, impossibilitando a avaliação do Departamento Médico do Flamengo. O clube ainda aguarda a reapresentação do atleta”.

Os responsáveis pela gestão de carreira de Gabigol enviaram comunicado confirmando que ele não viaja para Curitiba e informando que os exames foram enviados para o Flamengo.

“Os departamentos médico do Flamengo e CBF compartilharam os exames e diagnósticos em relação à lesão do Gabi, que apontou um edema muscular. Com isso, o departamento médico do Flamengo vetou o Gabriel para a partida contra o Coritiba, decisão tomada no fim do dia de ontem (09).

O atacante se prontificou a realizar exames em São Paulo, evitando uma viagem para Curitiba, uma vez que chegou de madrugada do Paraguai após jogo pelas Eliminatórias. Com a decisão, ele segue em tratamento e se apresentará amanhã à Seleção Brasileira, data marcada a todos os convocados para a Copa América”



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.