Futebol

Futuro Muricy pede Tite, Mourinho ou Guardiola no comando do Brasil

Lobby


11/07/2014

 Nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o técnico Muricy Ramalho revelou qual a sua preferência para assumir como técnico da seleção brasileira após a Copa do Mundo: Tite. Para ele, o ex-treinador do Corinthians é merecedor pelo momento.

Muricy, que recusou o cargo em 2010 quando estava à frente do Fluminense, disse que, se não for um brasileiro, teria de ser um "top", como Josep Guardiola ou José Mourinho. E ainda fez um "lobby" para que seja o treinador do Bayern de Munique.

"Tenho minha maneira de pensar futebol, convicções. Sei que isso aqui é seleção brasileira, existe glamour e vaidade de assumir o cargo. Acho frio demais para isso. Não abro mão de algumas coisas e senti que não ia dar certo. Recusei e não me arrependo disso. Isso foi lá atrás", citou o técnico do São Paulo.

"Não sou oportunista e estou triste como eles estão".

"Futebol é momento. Existe momentos, e acho que é a vez do Tite. Foi o último ganhador de títulos. Tem perfil para a seleção", afirmou Muricy.

"Se não for brasileiro, tem de ser o melhor. Seria o Guardiola, na minha preferência. Ou Mourinho. Tem de ser top. Tem aqueles de marca, mas que não ganham nada. Bom empresário… Entre os dois, Guardiola. Quem decide é o pessoal da CBF. Essa é minha opinião, e estou dando", falou o treinador.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //