Futebol

FPF lamenta morte de médico, decreta luto e adia partida entre Santa Cruz e Auto

LUTO


17/04/2014



A Federação Paraibana de Futebol divulgou uma nota oficial lamentando a morte do médico do Santa Cruz, Dorivaldo Pereira, que passou mal duante partida na noite de ontem entre Santa Cruz e Auto Esporte no Estádio da Graça em João Pessoa. A FPF decretou luto de três dias, determinou um minuto de silêncio nos jogos da próxima rodada e suspendeu a partida que foi interrompida ontem e que seria realizada hoje. 

Confira a nota na íntegra:

A Federação Paraibana de Futebol, através da Junta Administrativa, vem a público manifestar o seu profundo pesar pelo falecimento do Dr. Dorivaldo Pereira que prestava serviço médico no jogo Santa Cruz x Auto Esporte, no Estádio da Graça, nesta quarta-feira, dia 16. Dorivaldo passou mal no campo e foi socorrido para a Clínica Dom Rodrigo, onde veio a falecer vítima de infarto.

Diante do fato, a Federação Paraibana de Futebol decreta luto de três dias e determina que em todos os jogos da rodada do próximo domingo, dia 20, sejam observados um minuto de silêncio em homenagem póstuma ao Dr.

Dorivaldo Pereira. Ao mesmo tempo suspende o complemento da partida entre Santa Cruz x Auto Esporte que teria a sua continuidade nesta quinta-feira, 17, ficando a FPF incumbida de marcar uma nova data.

Nossos sinceros pêsames ao Santa Cruz Recreativo Esporte Clube, a toda a família e amigos do Dr. Dorivaldo Pereira.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //