Política

Fora do PSDB, irmão de Romero nega ingresso no PP


24/05/2013

Secretário executivo de Interiorização do Estado, o matemático Moacir Rodrigues desmentiu, na tarde desta sexta-feira, 24, que esteja articulando filiação ao Partido Progressista (PP), após formalizar sua saída dos quadros do PSDB.

– Eu sequer abri discussão com a direção de qualquer legenda a respeito de meu destino partidário, portanto meu ingresso no PP não passa de uma especulação improcedente e falaciosa – reagiu Moacir Rodrigues, antes de reunião técnica em Sousa, onde discutiu projetos de interesse dos municípios junto ao Governo do Estado.

Para Moacir Rodrigues, que tem confirmado a intenção de vir a disputar no próximo ano uma das vagas de deputado federal, sua definição por um novo partido só se dará após profunda reflexão sobre as alternativas oferecidas no cenário político da Paraíba. Entusiasta das ações do Governo Ricardo Coutinho em vários setores, Moacir não descarta a possibilidade também de vir a se filiar no PSB, partido do governador, mas só terá uma palavra final no momento que achar oportuno.

Até o momento, segundo Moacir Rodrigues, seu principal foco é honrar a confiança do governador Ricardo Coutinho em seu trabalho na Secretaria de Interiorização e, dentro do possível, ajudar a administração de seu irmão, prefeito Romero Rodrigues (PSDB), de Campina Grande, além de se empenhar por desenvolver parcerias entre as prefeituras e o Estado, na ação em conjunto com o secretário titular da pasta, Carlos Antônio.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //