Policial

Fogo provoca danos em prédio e viatura da PM em Coremas

No Sertão


09/07/2014



{arquivo}Um incêndio na madrugada desta quarta-feira, 9, provocou a destruição de dois veículos que se encontravam na garagem do prédio do Pelotão da Polícia Militar na cidade de Coremas, no Sertão paraibano. Três militares que estavam de plantão, os sargentos Washington e Viana e o cabo Vicente inalaram fumaça e foram atendidos numa unidade hospitalar tomando nebulização. O sargento Washington foi quem mais foi atingido inalando muita fumaça precisando de mais cuidado. Apos atendimento médico foram liberados.

Segundo as primeiras informações, os policiais haviam retornado de blitz na cidade de Coremas, porque após o jogo foram registradas muita baderna, principalmente por causa do resultado inesperado e foram descansar, mas foram surpreendidos com gritos de vizinhos do pelotão e com fumaça que adentrava aos alojamentos. Ao saírem, os militares perceberam um fogo no setor onde se encontravam os carros.

Rapidamente os policiais tentaram apagar o fogo, mas não foi possível evitar a destruição de uma viatura e de um Fiat Uno que se encontrava no local, pertencente a um policial, além de uma parte do pelotão.

O local foi isolado para a realização da perícia, que irá avaliar o caso e tentar descobrir a origem do fogo. Um inquérito será aberto para apurar se houve causas acidentais ou se o incêndio foi criminoso.

A polícia está fazendo um levantamento para desvendar o que provocou o incêndio.

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //