Futebol

Flamengo, sem dinheiro e perdido, recua e notifica Renato para voltar a treinar

Sem dinheiro


04/07/2013



Renato não serve para o Flamengo, mas a diretoria, desorientada, após demitir o camisa 11 pelo site oficial, no dia 17 de junho, parece ter recuado. Ontem, o meia recebeu a notificação do Rubro-negro para que se reapresente hoje, no Ninho do Urubu, para treinar separadamente do grupo.

Indignado com o descaso com quem vestiu o manto por 271 partidas e até hoje sem saber do real motivo da dispensa, Renato recusou a ida e escalou seus advogados a tomarem conta do caso.

Desde o dia 17 de junho, o empresário do jogador, Claudio Guadgano, negocia a rescisão contratual. Demitido pelo site, Renato não abre mão de receber todos os seus direitos. A diretoria, sem saída e dinheiro, agora dá um passo atrás. Renato tem contrato até o final do ano, o que, no total, representa custo de R$ 1,2 milhão.

Hoje, então, os advogados Marcos Motta e Bichara Neto responderão ao Flamengo da negativa do meia. Impedido de assinar com qualquer outro clube, Renato, de 35 anos, aprimora a forma física em casa, enquanto Guadagno só ouve sondagens.

Embora a diretoria cante aos quatro ventos a política de contenção de despesas, Renato é só mais um dos encostados que custam, no total, R$ 800 mil — soma-se a ele Alex Silva e Liedson.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //