Futebol

Fla-Flu puxa a fila dos grandes jogos deste domingo no Brasileirão

Brasileirão


03/11/2013

 A Série A do Campeonato Brasileiro é assunto para o domingo de futebol. O jogo mais importante do dia será o clássico carioca entre Flamengo e Fluminense, o popular ‘Fla-Flu’. Querendo subir na tabela, o Mengão, que está próximo de chegar a final da Copa do Brasil, quer a vitória para afundar o rival. Do outro lado, o Tricolor espera uma vitória sobre o Fla para ganhar mais moral na fuga contra o rebaixamento. Veja os outros jogos do dia.

Em Salvador, a equipe do Vitória recebe o Corinthians, que ainda tenta se recuperar da eliminação para o Grêmio da Copa do Brasil. Os baianos querem a vitória para se aproximar ainda mais do G-4.

Em confronto direto por uma vaga no G-4, o Goiás encara a equipe do Botafogo, no Serra Dourada, casa do Esmeraldino. O artilheiro Walter, em tratamento de uma lesão muscular, ainda é dúvida para a partida. De qualquer maneira, o confronto é de muita importância para os comandados de Enderson Moreira. Em caso de vitória, o time verde chegaria a 52 pontos e ficaria a apenas um do Fogão.

Na Vila Belmiro, o Santos terá uma parada dura diante do líder Cruzeiro, que tentará conquistar mais três pontos para conseguir a melhor campanha da história dos pontos corridos.

Depois de ser goleado pelo Coritiba na última rodada por 4 a 0 e perder para o Atlético Paranaense por 1 a 0 pela Copa do Brasil, o Grêmio recebe a equipe do Bahia precisando reencontrar o caminho das vitórias. Para isso, Renato Portaluppi conta com o retorno do centroavante Hernán Barcos, que estava suspenso no duelo contra o Furacão.

Outro duelo importante da 32ª rodada será entre Criciúma e Ponte Preta que valerá muito na briga para sair do rebaixamento. A partida acontecerá no estádio Heriberto Hülse, casa do Criciúma, e deverá estar lotada torcendo por mais uma vitória do Tigre na luta para deixar o Z-4.

Fechando a rodada, o Atlético-PR, do artilheiro Éderson, encara o Internacional, que depois de ser eliminado da Copa do Brasil e ainda sonha com uma remota chance de chegar a Libertadores. Atulamente, o Colorado está a 10 pontos do próprio Furacão, que é o quarto colocado e pegaria a última vaga para a competição continental. Por conta disso, o time liderado por D’Alessandro precisa dos três pontos.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //