menu

Cinema

12/10/2019


Fest Aruanda muda de data e anuncia homenagem a Flávio Bauraqui

Ator Flávio Bauraqui será homenageado no 14º Fest Aruanda, em dezembro

O 14º Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro foi antecipado. O evento, que estava previsto par ocorrer de 5 a 11 de dezembro, na rede Cinépolis do Manaíra Shopping, agora está marcado para o período de 28 de novembro a 4 de dezembro.

A alteração se deu em razão de um ajuste na programação da Rede Cinepólis. Este ano, o festival conta mais uma vez com patrocínio da Energisa/Usina Cultural e Armazém Paraíba e chancela da Universidade Federal da Paraíba.  

O ator e cantor Flávio Bauraqui será um dos homenageados desta edição. Flávio já participou de diversos musicais e peças teatrais pelo país. Deu vida ao grande Cartola no espetáculo “Cartola – O Mundo é um Moinho”.No cinema, interpretou Tabu em “Madame Satã”, premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior.

Voltou a trabalhar com Karin Ainouz em “O Céu de Suely” e participou de vários outros filmes como “Zuzu Angel”, “O Cheiro do Ralo”, “Meu Nome Não é Johnny”, “Faroeste Caboclo”, “Nise – O Coração da Loucura” e “Homem Livre”.

Também tem extensa atuação em novelas e séries como “Filhos da Pátria”, “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, “Meu Pedacinho de Chão”, “Duas Caras”, “Toma lá, dá cá”, “Caras & Bocas” e “Paraíso Tropical”, na qual fez muito sucesso.


Portal WSCOM