Economia & Negócios

Extra e Pão de Açúcar participam da Semana do Peixe


02/09/2013



Todas as lojas das redes Pão de Açúcar e Extra no Brasil participam mais uma vez da Semana do Peixe, promovida pelo Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA), que será realizada de 01 a 15 de setembro. O objetivo do evento, que chega à sua décima edição, é estimular o consumo de pescados em todo o país. Com sortimento médio de 100 itens em Peixaria, as lojas terão produtos com até 25% de descontos.

A expectativa do GPA é atingir um crescimento de 15% na categoria, em comparação com o evento do ano passado.

A campanha desenvolvida pelo MPA funciona como uma âncora, no segundo semestre, para o aumento do consumo de pescado.

Os brasileiros ainda consomem menos pescado do que o recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS). A média atual é de 9 quilos por habitante/ano, quando o ideal seria pelo menos 12 quilos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //