Política

“Eu já sabia”: Gervásio critica desistência de Manoel Jr e nega sucessão a RC

PREVISÃO


27/07/2016



O deputado estadual Gervásio Maia (PSB) comentou nesta quarta-feira (27) sobre a retirada de Manoel Júnior (PMDB) de sua pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa.

Segundo Gervásio, não foi uma novidade, visto que já tinha previsto que Manoel Júnior tomaria essa decisão. "Eu apenas estava aguardando que o dia chegasse, mas eu disse à toda imprensa paraibana naquela época, quando deixei o PMDB, que isso ia acontecer. Estava tudo muito claro e aconteceu", afirmou.

Em conversa com o presidente estadual do PMDB, José Maranhão, em Itaporanga, que sugeriu que ele estaria "rindo à toa" diante a desistência de Manoel Júnior, Gervásio Maia conta: "Depois de tudo que aconteceu eu disse 'não, Maranhão, eu não estou rindo à toa, mas estou certo que aquilo que eu disse lá trás aconteceu".

Ao ser questionado sobre a aliança entre o PSDB e o seu ex-partido, o PMDB, o socialista diz que torce para que prevaleça uma aliança coerente, mas que a união entre os dois partidos é comparável à mistura de água e óleo. Para ele, é preciso que cada partido tome a sua posição e afirme de qual lado está.

Gervásio Maia, que presidirá a Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB) em fevereiro de 2017, foi indagado sobre suas viagens ao lado do atual governador Ricardo Coutinho e a relação destas com uma possível candidatura, em 2018, para a sucessão de Ricardo. Diante disso, ele afirma: "Eu visito a Paraíba sempre e o governador tem visitado muito entregando obras por todo cantos, nada mais do que isso. Nós estamos nas eleições municipais, como é que a gente vai pensar em 2018? A hora agora é de trabahar a eleição municipal e trabalhar também as ações que o governador Ricardo tem trabalhado ao lado da assembleia".  



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //