Entretenimento

Estudante da UFPB lança primeiro livro “Talvez não seja tarde”

Redes Sociais


21/01/2016

Com aproximadamente 120 mil seguidores nas suas redes sociais, Jey Leonardo, estudante do curso de Relações Públicas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), lança seu primeiro trabalho, o livro "Talvez não seja tarde", no próximo mês de março. O convite para lançar a obra veio por meio do Twitter. “As redes sociais foram um dos grandes destaques que se popularizou junto a era da internet. Resolvei criar um perfil onde pudesse expor meus pensamentos, sentimentos, textos e até mesmo críticas sobre o mundo”, afirmou o estudante.

{arquivo}O @jeyleonardo, personagem do Twitter, conseguiu chamar a atenção de diversos internautas em apenas 140 caracteres, segundo Jey, o perfil foi o ponto de partida para expor seu trabalho em um livro de sua autoria. “Eu percebi a grande proporção que meus escritos vinham tomando e sabendo que as novas redes sociais começaram a ser segmentadas, ampliei o alcance do meu trabalho, criei uma página no Facebook e outra no Instagram”.

O livro "Talvez não seja tarde", que será lançado pela editora Multifoco do Rio de Janeiro, segue a linha da temática de seus escritos em suas redes sociais (reflexão). “O objetivo é fazer as pessoas pensarem. A história trata da vida de um personagem que optou permanecer fechado em seu próprio mundo, devido ao fato de ter uma base familiar desconstruída e também por não se sentir bem consigo mesmo. Até que, na semana que antecede o seu aniversário, um acontecimento inusitado o faz enxergar a vida de outra maneira. E ele, aos poucos, vai ressuscitando daquela que consideramos a pior de todas as mortes: a interior”, descreveu Jey.

Link das redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/escritosmeus

Twitter: https://www.twitter.com/jeyleonardo

Facebook: https://www.facebook.com/JeyLeonardoPage
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //