Política

Estela: “quem fez manobra pelo TCM foi Cássio, quando já estava cassado”

"ESTAPAFÚRDIO"


02/12/2015



{arquivo}A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) rebateu nesta quarta-feira (2) a declaração do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que na semana passada afirmou que a instalação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) seria uma “manobra para empregar políticos” aliados do Governo do Estado. Questionada pela reportagem do WSCOM Online, a parlamentar afirmou que o posicionamento do tucano era “estapafúrdio”.

De acordo com Estela, a tal “manobra política” para instalação de um TCM na Paraíba ocorreu em 2009, quando o então governador Cássio Cunha Lima já estava cassado do mandato pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), e, mesmo assim, levantou a discussão sobre a necessidade do referido Tribunal.

“É uma construção estapafúrdia para desviar a verdadeira questão que estamos debatendo aqui. Eu não entendo porque o senador antes queria implantar [o TCM], e agora não quer que seja implantado. A manobra política foi feita na época que ele já estava cassado, e mesmo cassado queria implantar o TCM, e tentou fazer isso por cima de pau e pedra", disse.

Assista a entrevista de Estela Bezerra na íntegra no vídeo ao lado.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //