Paraíba

Estado neurológico de ‘Biuzinha’ não sofre alteração e continua gravíssimo

NOVO BOLETIM MÉDICO


16/08/2016



O estado neurológico do ator Adeílton Pereira Dias, humorista que interpreta a personagem 'Biuzinha Priqui' continua gravíssimo, foi o que atestou o último boletim da equipe médica do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, nesta terça-feira (16).

Segundo a Assessoria do Trauma, o ator está acompanhado por uma equipe de medicina intensiva e neurocirúrgica, aguardando resposta ao tratamento, sem indicação de intervenção cirúrgica e que qualquer alteração no quadro clínico será comunicado a todos.

Confira a última Nota do Trauma sobre o estado de saúde de 'Biuzinha'

“O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, informa que o paciente Adeílton Pereira Dias (Biuzinha) permanece interno, em decorrência de Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH). O paciente encontra-se em estado neurológico gravíssimo, acompanhado por uma equipe de medicina intensiva e neurocirúrgica, aguardando resposta ao tratamento, sem indicação de intervenção cirúrgica. Atenção: A Direção do Hospital de Emergência e Trauma comunica à imprensa que logo que tenha alguma evolução no quadro clínico será atualizado para todos através do boletim."

Saiba mais

Adeilton Pereira teria caído de uma escada no último sábado (13), quando fazia a mudança de um móvel em seu apartamento, que fica no quarto andar. Ele foi encontrado desacordado e encaminhado para o Hospital Ortotrauma, de Mangabeira. Devido a gravidade do caso, o humorista foi transferido para o HETSHL. O Hospital registrou.

A sobrinha de Biuzinha, utilizou a página do humorista no facebook para pedir orações para o tio. “Peço a vocês fãs, amigos e familiares muita oração, pois o estado de saúde dele é muito grave. Caiu da escadaria e bateu com a cabeça na quina da escada, teve duas paradas cardíacas. Só Jesus muita força e muita fé pois a situação e muito delicada”, postou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //