Policial

Envolvido na morte de vigilante dos Correios de Catolé do Rocha preso em Mossoró

Capturado


26/08/2015



 Investigações realizadas pela Polícia Civil da Paraíba, por meio do setor de Inteligência da 18ª Delegacia Seccional de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, levaram à localização de Micael Martins Fernandes, 47 anos, suspeito de praticar um homicídio janeiro deste ano. O crime aconteceu na cidade de Catolé do Rocha e a vítima foi o vigilante Caio Venício Silvestre da Silva.

Segundo a delegada Patrícia Forny, da 18ª Seccional de Catolé do Rocha, logo que ocorreu o assassinato, uma equipe de investigadores do Grupo Tático Especial daquela seccional começou os trabalhos de investigação, culminando com uma operação realizada na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, onde Micael Martins Fernandes encontrava-se foragido.

Ainda segundo as investigações, o vigilante Caio Venício Silvestre da Silva, que residia no Bairro Santa Clara, e prestava serviço aos Correios de Catolé do Rocha, foi encontrado morto no dia 3 de janeiro deste ano, com requintes de crueldade. “Desde então, a Polícia Civil trabalhou arduamente no sentido de identificar os responsáveis por tal crime, chegando ao nome de alguns suspeitos. Na tarde desta terça-feira (25), com o apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, os investigadores do Grupo Tático Especial conseguiram localizar e prender o acusado no Bairro Sumaré, na cidade de Mossoró/RN”, relatou a delegada.

O suspeito, na época do crime, estava residindo no bairro Loteamento Portal, na cidade de São Bento/PB, mas “ao perceber que a polícia havia descoberto sua participação no crime, fugiu para a cidade de Mossoró/RN, mas foi localizado e preso após mais um trabalho do Setor de Inteligência do Grupo Tático Especial de São Bento que também atuou em Mossoró/RN na tarde de ontem”, concluiu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //