Saúde

Empresas paraibanas se adaptam no atendimento ao público de forma segura

Laboratório Maurílio de Almeida deu pontapé inicial no trabalho de coleta em domicílio até as sinalizações internas de prevenção no atendimento prioritário e geral em todas unidades e o uso constante de epi´s


28/05/2020

Imagem divulgação - Laboratório Maurílio de Almeida

Portal WSCOM

Com a chegada da Internet e isso faz um tempo, praticamente todos os principais canais de mensagens WhatsApp, WeChat, Facebook Messenger, estenderam seus serviços para empresas, independentemente do porte. Seja uma empresa grande ou os pequenos negócios. É a força da rede mundial de computadores, que todos os dias bate novas portas.

Nessa pandemia cresce esse tipo experiência e serviço, que é, na verdade uma forma de trabalhar no imediato, conhecido como “entrega em domicílio”, que hoje mundialmente se chama de delivery, que leva desde a da refeição  ou qualquer outro produto como: remédios, gás e férias comprados pelo cliente através de apps de delivery, whatsapp business ou telefone diretamente em suas casas. Isso vem crescendo em todo Estado da Paraíba.

O Laboratório Maurílio de Almeida está nesse patamar há anos, desde quando deu o pontapé inicial do trabalho de coleta em domicílio até as sinalizações internas de prevenção no atendimento prioritário e geral em todas unidades e o uso constante de epi´s (Equipamento de Proteção Individual, destinado a proteção contra riscos capazes de ameaçar a segurança e a saúde). Além da amplitude da comunicação educativa da marca, no sentido da prevenção. É o único laboratório que mantém um Informativo com notícias sobre saúde, alimentos que elevam imunidades, sugestões de caminhadas e exercícios físicos.

Segundo o diretor presidente do Laboratório Maurílio de Almeida, médico Fábio Rocha, o trabalho, o cuidado, o zelo pelo paciente, está acima de tudo. “Nossa meta todos os dias é o bom atendimento, seja presencial ou  quando o coletor vai à residência do paciente”, afirmou.

Pois bem, estamos no foco da comunicação com as empresas paraibanas que vêm adotando o serviço de mensagem como uma plataforma compartilhada para o engajamento do cliente, permitindo desde de já a retomada dos serviços, e acordando ainda que lentamente, a nossa economia.

Fiquem atentos:

  1. Isolamento social.
  2. Lavagem das mãos.
  3. Uso de álcool a 70%.
  4. Uso de máscara de boa qualidade.
  5. O gesto, simples, de evitar o uso da mão dominante. Quem é destro, usar a mão esquerda (para abrir maçanetas e tocar objetos e superfícies), quem é sinistro ou canhoto, fazê-lo com a mão direita.

Uso de máscara de boa qualidade.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //