Paraíba

Empresas de TIC atraem agentes para instalar APL e aquecer o Centro Histórico

TIC


14/03/2017



Extremamente positiva. Esta foi a expressão mais ouvida nesta terça-feira (14) na Associação Comercial de João Pessoa diante de empresas, universidades , instituições de fomento, preservação do patrimônio histórico e de Cultura reunidos para discutir a formalização de novo Arranjo Produtivo Local (APL) de TICC (Tecnologia de Informação e Comunicação) mais Cultura para fortalecer e incrementar novas ações econômicas no Centro Histórico.


Pelo que ficou acertado depois de muitas avaliações e propostas, somente na próxima quarta-feira , no auditório da Academia Paraibana de Letras, no Centro, se decidirá se o APL será restrito ou ampliado.


Durante toda a tarde a reunião contou com expressiva participação de empresários de software, veículos de comunição, mídia digital, universidades, instituições e Governos na área cultural também debatendo a constituição do novo APL.


O presidente da Associação Comercial , Rafael Bernardino, destacou o nível da reunião e seus efeitos de futuro próximo para aquecer o Centro Histórico.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //