Economia & Negócios

Empresários buscam audiência com RC para deflagrar implantação do Polo Cabo Bra

NOVA REALIDADE


10/06/2013



“Já acionamos a Casa Civil do Governo para agendar uma reunião de trabalho com o governador Ricardo Coutinho visando estabelecer cronograma e procedimentos para deflagrar as ações efetivas de implantação do Polo Cabo Branco sabendo que se trata de um projeto de grande monta a merecer cuidados e tratamentos especiais porque envolvem altos valores econômicos e financeiros”, comentou no WSCOM nesta segunda-feira, o empresário Tadeu Pinto, dono do Hotel Caiçara e um dos cinco membros da Comissão de Condôminos do referido Polo.

Para Tadeu Pinto, o Governo deu dois sinais de sintonia com o setor empresarial ao respeitar as regras estabelecidas desde o começo de projeto, bem como a indicação do empresário e advogado Ivan Burity para coordenar o processo de implantação.

– O estabelecimento das regras acordadas anteriormente mais a indicação de Ivan Burity sinalizam claramente que há um processo bem encaminhado pelo governo, agora merecendo nova rodada de entendimentos com o governador Ricardo Coutinho para podermos avançar nas novas etapas – frisou.

Tadeu Pinto confirmou a participação na comissão dos condôminos dos empresários José Walter de Carvalho, Carlos Lins, Alisson Holanda e do advogado Carlos Frederico representando o empresário Roberto Cavalcanti.

Ele confirmou que são 630 hectares em áreas próximas ao Centro de Convenções, mesmo que urbanizado exista na atualidade uma área em torno de 350 hectares. “A existencia do Centro de Convenções na proximidade gera alta expectativa positiva”, concluiu.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //