Futebol

Em tom de despedida, Abel Braga desabafa: “Deixei um legado”

Desabafo


13/11/2014



O Internacional vai eleger o seu novo presidente ainda no fim de 2014 e Abel Braga não é o comandante preferido de nenhum dos candidatos. Além disso, o treinador vem sofrendo constante críticas pelo desempenho irregular do time. Mesmo assim, a equipe voltou ao G4 após o empate com o São Paulo nesta quarta-feira e pede menos pressão nos jogadores.

“As pessoas foram muito pesadas com os jogadores. Como se errassem por opção. O Fabrício está aos prantos. Dizem que é sempre expulso, mas esta é apenas a segunda no ano. E o time do São Paulo é muito bom, cara. Um ponto nos colocava entre os quatro primeiros. Jogamos por uma bola. O empate ficou de bom tamanho”, afirmou após a partida.

“Não sei o que vai ser o ano que vem, tenho contrato até dezembro. Me sinto bem no Inter, onde não falta nada. Tenho muitos amigos. É uma decepção para mim não ganhar (títulos). Mas, deixei um legado. Olha a defesa: o Alisson, o Alan Costa, o Bertotto, que pode ser um Falcão canhoto. Todos, garotos que virão mais forte em 2015”, falou em tom de despedida.

Abel Braga também quer união para que o time possa ter ao menos uma conquista nesta temporada: a vaga na Libertadores.

“Gostaria que a torcida abraçasse esta equipe. Não vamos vaiar nestas últimas partidas que restam no Beira-Rio.”



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //