Futebol

Em rede social, Bernardo desabafa sobre suposta confusão com traficantes

traficantes


22/10/2013



Mesmo longe dos gramados há mais de sete meses, Bernardo foi um dos mais cobrados pelos torcedores durante o protesto no treino da última sexta-feira. Chateado com os questionamentos sobre a polêmica com traficantes do Complexo da Maré, em abril, o meia do Vasco utilizou o seu Instagram para desabafar e esclarecer de uma vez por todas o ocorrido.

"Vou me pronunciar pela última vez a respeito do ocorrido comigo no início do ano em uma comunidade do Rio de Janeiro: não fui espancado nem tampouco ameaçado de morte!!! Parte dessa imprensa podre não cansa de tirar palavras da minha boca, ficam vinculando meu nome sempre a esse ocorrido!!! Esse assunto morreu na minha, acabou!!! Esqueçam esse assunto!!!! Gostaria ainda de informar a quem quer que seja: não me pronuncio mais sobre esse ocorrido, me recusarei a qualquer pessoa!!!! Espero ter sido objetivo e transparente", publicou Bernardo, que ouviu diversas ofensas de torcedores na última sexta-feira, quando um grupo de vascaínos foi à São Januário protestar contra a má fase do clube no Brasileirão.

Ainda em recuperação de uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo, sofrida durante o Campeonato Carioca, Bernardo já vem realizando um trabalho de condicionamento físico e treinando com o grupo vascaíno. Não há, no entanto, previsão para o meia retornar à equipe.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //