Paraíba

Em nota, CMJP lamenta morte de Goretti Zenaide

NOTA


31/07/2017

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) emitiu nota lamentando a morte da jornalista e colunista social Goretti Zenaide, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (31), em decorrência de um câncer. “A imprensa paraibana amanheceu mais triste", diz trecho da nota. 

Confira a nota na integra:

Foi com muita tristeza que a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) recebeu a notícia da morte da jornalista Goretti Zenaide, na madrugada desta segunda-feira (31), em decorrência de um tumor na meninge.

A Mesa Diretora da Casa afirmou que “a imprensa paraibana amanheceu mais triste com a partida de uma das jornalistas mais atuantes de João Pessoa, e uma incansável ativista social e humanitária”. O velório da jornalista será realizado na Morada da Paz, em Jaguaribe.

Nascida em Alagoa Grande (PB), Goretti Zenaide passou a morar em João Pessoa ainda na infância. Formada em Jornalismo pela PUC do Rio de Janeiro, ela atuou tanto na publicidade, quanto na imprensa da Paraíba.

Dirigiu o jornal O Momento e a revista Em Dia antes de se consolidar como colunista nas áreas de turismo, moda e sociedade, em praticamente todos os impressos de João Pessoa por onde passou (Correio da PB, O Norte e A União).

Atuou em assessorias e atualmente estava à frente da Associação Metropolitana de Erradicação da Mendicância (Amem).



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //