Futebol

Em casa, o CSP vence o Nacional por 2 a 1

Paraibano


25/03/2013

 Encerrando a quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano, o CSP recebeu o Nacional de Patos no Estádio da Graça, em João Pessoa. Na partida da noite desta segunda-feira (25), o Tigre ganhou por 2 a 1. Com esse resultado, os donos da casa chegaram à terceira colocação, com seis pontos, colocando o Botafogo-PB em quarto. Já o Naça se encontra no sétimo lugar, com apenas três pontos.

O jogo iniciou tranquilo, apenas com passes de bola próximo ao meio campo. O Naça começou a pressionar, mas foi o CSP que abriu o placar. Aos quatro minutos do primeiro tempo, o lateral Rahir cruzou da direita e encontrou o camisa 10 dentro da área. Robertinho dominou de costas para o gol e, de virada, bateu rasteiro no canto esquerdo do goleiro Mauro Iguatu.

O primeiro amarelo saiu logo aos seis minutos, Dinda, do Canário do Sertão, foi punido por fazer falta em Moisés. O Nacional tenta reagir, mas o CSP marca bem e, aos nove minutos, aumenta a vantagem. Leandro chuta de direita e balança as redes do rival.

E até o final da primeira partida, o Naça tentou atacar, mas o Tigre soube não deixar a bola passar. Amarelou para o Rahir, do CSP, com 38 minutos de jogo. E, aos 40 minutos, outro jogador do Canário, Eduardo, recebeu um cartão amarelo.

O segundo tempo já começou com gol do Nacional. Aos dois minutos, a bola sobrou para Éverton que tocou bem e, diminuiu a vantagem do Tigre. E o Canário do Sertão recebeu mais um cartão amarelo, dessa vez, Everton foi advertido.

Durante a partida, ambos os times receberam mais cartões amarelos e fizeram todas as substituições. Aos 41 minutos, o Nacional teve um gol anulado. De acordo com a arbitragem, Du estava impedido.

Na próxima rodada, O CSP irá para Cajazeiras enfrentar o Atlético, no Perpetão, no próximo domingo (24). No mesmo dia, o Nacional de Patos recebe o Botafogo, no José Cavalcanti.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //